ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > MAPA DOS TRAIDORES: SAIBA COMO VOTOU O DEPUTADO DO SEU ESTADO SOBRE A LEI DA TERCEIRIZAÇÃO

Mapa dos traidores: saiba como votou o deputado do seu estado sobre a lei da terceirização

30/03/2017

Projeto que libera terceirização sem limites passou na Câmara na última quarta (22)

Escrito por: CUT Nacional

Na noite da última quarta-feira (22), a Câmara dos Deputados aprovou por 231 votos contra 188 o Projeto de Lei 4302/1998, apresentado durante o governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que permite às empresas a terceirização de todas suas atividades, inclusive a principal, algo que hoje é proibido no Brasil.

A CUT não quer que você esqueça do nome dos parlamentares que votaram para piorar as condições de trabalho e, num momento de grave crise, estão preocupados apenas em defender o lucro dos patrões. Para termos um Congresso mais comprometido com a classe trabalhadora é fundamental que os eleitores guardem bem seus nomes e lembrem de como eles se posicionam.

Por isso, a Central preparou um mapa com o voto de cada deputado sobre o PL 4302. Somente PT, PDT, PCdoB, PSOL, Rede e PMB orientaram voto contra a terceirização total. Todos os partidos da base aliada de Temer, includino PMDB e PSDB, foravam favoráveis a piores condições de trabalho, menores salários e maior rotatividade.

Clique nas indicações do mapa para saber qual foi a decisão do parlamentar do seu estado.