ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > NÚCLEO DE ESTUDOS DA ESCOLA 7 DEBATE "O TRABALHO NA TRAVESSIA CONSERVADORA"

Núcleo de Estudos da Escola 7 debate "O trabalho na travessia conservadora"

31/05/2016

Escola Sindical 7 de Outubro promove debate sobre o trabalho a partir da análise crítica dos documentos políticos que fundamentam o golpismo contra a democracia e os direitos sociais no Brasil

A Escola Sindical 7 de Outubro convida dirigentes, militantes sindicais e interessados para participarem do debate “O trabalho na travessia conservadora”, uma análise crítica dos documentos “Uma Ponte para o Futuro” e “A Travessia Social”, no dia 2 de junho (quinta-feira), das 14h às 17h.

Esta iniciativa será promovida pelo Núcleo de Estudos sobre o Mundo do Trabalho da Escola Sindical 7 de Outubro, voltado para realização debates e produção de acúmulos sobre as questões do mundo do trabalho, a partir da ótica da classe trabalhadora.

No contexto de aprofundamento da ofensiva do capital contra o trabalho, a formação sindical é condição indispensável para municiar a classe trabalhadora na defesa dos seus interesses imediatos e históricos.

Daí a importância de discutir criticamente dois documentos que fundamentam as ações políticas do golpismo no Brasil para atacar os direitos sociais e as conquistas recentes da classe trabalhadora brasileira.

Os interessados devem confirmar a participação com a secretaria da Escola Sindical 7 de Outubro, através dos contatos: [email protected] e/ou (31) 3383-6789.