ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > FDA CONTINUA COM VAGAS ABERTAS. INSCREVA-SE!

FDA continua com vagas abertas. Inscreva-se!

04/09/2017

Saiba como garantir sua inscrição para Curso em "Sindicalismo e Trabalho" da CUT, através da parceria com a Escola do DIEESE, destinado a dirigentes sindicais da região Sudeste do Brasil.

A Formação de Dirigentes Antes, Agora e Amanhã (FDA) é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Formação da CUT e das suas Escolas Sindicais pelo país, em parceria com a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE.

O curso é registrado junto ao MEC pelo nome "Sindicalismo e Trabalho", contando com uma carga horária total de 368 horas, modalidade presencial e certificação em extensão universitária e pós-graduação (lato sensu). Para saber mais sobre o curso ou garantir sua inscrição, clique aqui ou acesse o site formacao.cut.org.br

Será realizada uma turma regional com 40 dirigentes sindicais da região Sudeste, unificando as Escolas Sindicais São Paulo e 7 de Outubro, no Instituto Cajamar, em São Paulo. Os(As) dirigentes sindicais que forem selecionados(as) participarão de oito módulos formativos; sendo que cada módulo terá cinco dias de aulas. O curso terá a duração de 18 meses.

Inscreva-se e ajude a construir um novo capítulo na formação sindical CUTista!