ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > COORDENAÇÃO GERAL DA ESCOLA SINDICAL CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA 09 DE OUTUBRO

Coordenação Geral da Escola Sindical convoca Assembleia Geral Ordinária para 09 de outubro

25/09/2015

Pauta da AGO: 1) balanço do mandato; 2) estratégia e plano de formação; 3) sustentação financeira; 4) eleição dos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Coordenação Executiva da Escola 7.

Escrito por: Escola Sindical 7 de Outubro

A Escola Sindical 7 de Outubro, por seu coordenador geral, Antônio Carlos Hilário, e Secretario Nacional de Formação, Jose Celestino Lourenço convoca, conforme artigos 10º, 11º , 12º , parágrafos 1º e 2º, do seu Estatuto, todos os seus membros para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 09 de Outubro de 2015, às 13:00 horas em primeira convocação ou às 14:00 horas, em segunda convocação, na sede da Escola Sindical 7 de Outubro, Rua Nascimento, 101, Barreiro de Cima, Belo Horizonte, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1) Balanço do mandato; 2) Estratégia e Plano de Formação; 3) Sustentação Financeira e Prestação de Contas da Escola Sindical 7 de Outubro; 4) Eleição dos Membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Coordenação Executiva da Escola Sindical 7 de Outubro, para o Triênio 2015/2018.

Belo Horizonte, 24 de Setembro de 2015.

Antônio Carlos Hilário

Coordenador Geral