ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CURSO DE FORMAÇÃO COMEÇA EM FEVEREIRO

Curso de Formação começa em Fevereiro

25/01/2017

Inscrições vão até dia 03/02

Escrito por: CUT RJ • Publicado em: 24/01/2017 - 15:20 • Última modificação: 24/01/2017 - 15:25

CURSO DE FORMAÇÃO |  Organização e Representação Sindical de Base (ORSB)

Módulo 1 -
     Data: 10, 11 e 12 de fevereiro de 2017
     Local: Colônia de Férias do SINTTEL/RJ – Miguel Pereira/RJ

Companheiros e companheiras, no período de 10 a 12 de fevereiro – sexta, sábado e domingo - realizaremos o Módulo 1 do Curso de Formação “Organização e Representação Sindical de Base (ORSB). O curso ocorrerá na Colônia de Férias do SINTTEL/RJ, Estrada de Estação, s/n° - Francisco Fragoso - Miguel Pereira/RJ.

Curso está estruturado em 3 módulos de 3 dias cada, com uma carga horária de 24h por módulo, totalizando 72 horas.

Módulo 1 – 10 a 12 de fevereiro:  “A CUT e a formação da classe trabalhadora brasileira.”

Módulo 2 – 7 a 9 de abril: “CUT, princípios e projetos.”

Módulo 3 – 2 a 4 de junho: “A CUT e a organização e representação sindical de base.”

O curso de ORSB esta inscrito na Política Nacional de Formação de Dirigentes da CUT. Destina-se aos dirigentes interessados na formação da sociedade brasileira, na formação da classe trabalhadora e  dos sindicatos, suas lutas e conquistas, e na atualização do projeto político-organizativo da CUT para avançar na organização e representação sindical  a partir do local de trabalho com maior liberdade e autonomia dos trabalhadores e trabalhadoras.

As inscrições devem ser feitas junto à Secretária de Formação da CUT/RJ mediante o preenchimento da ficha em anexo até o dia 3 de fevereiro. Os custos com hospedagem e alimentação e transporte serão rateados com os sindicatos que inscrevem seus militantes e/ou dirigentes.

SOMOS FORTES, SOMOS CUT.