ESCOLA 7 DE OUTUBRO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > VITÓRIA DA CHAPA CUTISTA NO SINDICOMERCIÁRIOS/ES

Vitória da chapa CUTista no SindiComerciários/ES

23/06/2017

Em nota, Adilson Pereira dos Santos, coordenador geral da Escola Sindical 7 de Outubro, parabeniza a chapa 1 da CUT pela vitória expressiva na eleição do SindiComerciários/ES

Escrito por: Coordenação Geral da Escola Sindical 7 de Outubro

A vitória da chapa 1 na eleição do SindiComerciários/ES demonstra o poder de legitimidade que a Central Única dos Trabalhadores (CUT) tem na categoria. Foram 3225 votos de trabalhadores sindicalizados que apoiam e reconhecem a atuação combativa da gestão CUTista à frente do Sindicato dos Comerciários do Espírito Santo.

Nesse sentido, quero parabenizar os companheiros e companheiras da chapa 1 pela expressiva vitória e, ao mesmo tempo, colocar a Escola Sindical 7 de Outubro à disposição do SindiComerciários/ES para contribuir no processo de formação sindical dos dirigentes e militantes deste importante instrumento de luta dos comerciários do Espírito Santo e da classe trabalhadora brasileira.

Saudações CUTistas,

Adilson Pereira dos Santos